terça-feira, 19 de junho de 2007

Edição 2007

Atendendo os pedidos do público, a 17a edição do Arte de Portas Abertas acontecerá em dois fins de semana seguidos: dias 30/6, 1, 7 e 8/7/2007.
Vamos nos esbaldar em Santa Teresa!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Anciosidade TOTAL! Não vejo a hora de comessar o "toor"

Fernanda disse...

Este é um evento maravilhoso e melhor: não custa nada... um passeio gratificante e que aumenta nosso orgulho de ser CARIOCA! Já levei amigos e família em ediçoes anteriores e todos amaram, provaram isso voltando nas edições posteriores. Passeio romântico, cultural e de-li-ci-o-so!
Depois q vai a 1ª vez, impossível não voltar...
Fernanda Lima

Fernanda disse...

Esqueci de comentar... tem que ser feito mais de uma vez no ano... no início e no meio do ano como já é feito... Santa Teresa é um sonho em dias de sol, no verão tinha q ter tb...
bjoks,

Teresa Agrello disse...

Estou super triste de não poder participar do Arte... fui moradora de Santa Teresa por 36 anos e me mudei recentemente... sinto falta de tudo daí... e já penso em voltar... sei que o evento será maravilhoso e desejo sorte e um bom final de semana pra todos!
Teresa Agrello

Ana Capabianco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Capabianco disse...

Oi gente
Sou artista plástica e restauradora e moro em Santa há 12 anos. Ainda não participei do evento, só como visitante,porque antes morava num espaço muito pequeno, ano que vem pretendo participar expondo meus trabalhos. Achei muito legal a comunidade no orkut e o blog e gostaria de trocar idéias com vcs, saber o que acharam do evento esse ano,que ateliers visitaram etc, vamos postar novos tópicos lá na comunidade. Vi o comentário da Fernandinha, da possibilidade de fazer o evento 2 vezes por ano, pelas informações dos artistas e organizadores com os quais conversei, fica difícil (já fizeram essa experiência), pela questão do patrocínio e também produção dos artistas, 1 ano é pouco tempo para ter uma produção legal e não tornar o evento repetitivo. Eu também adoro o Arte de Portas Abertas e espero que continue por muitos anos. Beijos para todos

Rackel disse...

E o do 2008?!? Já tem data marcada?!